Política de troca e devolução
Para sua comodidade, a primeira troca é grátis.
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos após a compra, mas fique atento às seguintes regras:
– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca; – O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; – O produto não pode conter indícios de uso; – O produto deve conter todas as etiquetas intactas; – O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, folhetos e acessórios;
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação da devolução não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.
Para realizar a troca ou devolução do produto, basta seguir as instruções no site. Em caso de dúvidas, entre em contato por nossa Central de Atendimento (Whatsapp).
Após iniciada a solicitação a Central de Atendimento disponibilizará um código reverso dos Correios (Código de Autorização), que irá lhe isentar de custos com a devolução.
Lembre-se:
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem; – O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele; – Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis
Só será efetuada a troca, ou consolidada a devolução, se todas as regras forem atendidas
Em caso de troca: após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
Em caso de devolução: O ressarcimento depende da forma de pagamento. BOLETO BANCÁRIO: Em até 10 (dez) dias posteriores à chegada em nosso Centro de Distribuição, você receberá o comprovante de transferência bancária para comprovação da restituição, equivalente ao valor do produto devolvido. CARTÃO DE CRÉDITO: Em compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor será feita por meio de estorno, em até 10 (dez) dias úteis após a chegada em nosso Centro de Distribuição. O lançamento é realizado através de sua adquirente, podendo levar de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias, de acordo com a data de fechamento de sua fatura. Consulte sua adquirente para obter mais informações.
Importante!
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
Produtos adquiridos em marketplaces, seguem as regras e políticas de cada marketplace.
Compras em atacado possuem regras diferenciadas. Consulte seu consultor.
Para sua comodidade, a primeira troca é grátis.
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos após a compra, mas fique atento às seguintes regras:
– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca; – O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; – O produto não pode conter indícios de uso; – O produto deve conter todas as etiquetas intactas; – O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, folhetos e acessórios;
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação da devolução não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.
Para realizar a troca ou devolução do produto, basta seguir as instruções no site. Em caso de dúvidas, entre em contato por nossa Central de Atendimento (Whatsapp).
Após iniciada a solicitação a Central de Atendimento disponibilizará um código reverso dos Correios (Código de Autorização), que irá lhe isentar de custos com a devolução.
Lembre-se:
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem; – O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele; – Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis
Só será efetuada a troca, ou consolidada a devolução, se todas as regras forem atendidas
Em caso de troca: após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
Em caso de devolução: O ressarcimento depende da forma de pagamento. BOLETO BANCÁRIO: Em até 10 (dez) dias posteriores à chegada em nosso Centro de Distribuição, você receberá o comprovante de transferência bancária para comprovação da restituição, equivalente ao valor do produto devolvido. CARTÃO DE CRÉDITO: Em compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor será feita por meio de estorno, em até 10 (dez) dias úteis após a chegada em nosso Centro de Distribuição. O lançamento é realizado através de sua adquirente, podendo levar de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias, de acordo com a data de fechamento de sua fatura. Consulte sua adquirente para obter mais informações.
Importante!
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
Produtos adquiridos em marketplaces, seguem as regras e políticas de cada marketplace.
Compras em atacado possuem regras diferenciadas. Consulte seu consultor.